Conheça

A Symphony

Detalhe Sobre

A trilha sonora do seu evento precisa da Symphony Produções Musicais!

Disponibilizamos de formações instrumentais/vocais e piano de cauda Symphony para o seu evento, contamos com músicos experientes no mercado, capacitados e especialistas musicais em realizar: Shows, Aniversários, Pedidos de Casamento, Noivados, Casamentos, Bodas, Recepções, Almoços, Jantares, Serenatas, Eventos Empresariais entre outros, ou seja, estamos prontos para atender as necessidades do seu evento independente do porte.

Oferecemos ainda um repertório eclético e com arranjos próprios feitos pela Symphony. Quer qualidade e exclusividade?! Então escolha a trilha sonora do seu evento que nós executaremos com maestria!


Casamentos

Cerimônia + Show Symphony Repertório eclético para os momentos anteriores e posteriores a cerimônia: Recepção dos Convidados, Coquetel, Almoço ou Jantar e abertura da Festa.

Casamentos

Cerimônia religiosa na igreja - Para algumas noivas, casar na igreja é um sonho. Reunir amigos e familiares em um local considerado sagrado, sentir o coração bater mais forte quando a porta se abre e seguir em direção ao altar para encontrar com o grande amor, com certeza continua sendo um grande desejo.

Civil Wedding - Quando os noivos possuem muitos amigos e convidados, também se preocupavam de não conseguirem dar a devida atenção para a família. Por isso, tem a possibilidade de fazer duas celebrações! Uma, para oficializar a união civil e celebrar mais próximos da família, e depois a outra, para a cerimônia completa e festa.

Destination Wedding - Case em Santa Catarina e celebre a sua união em lugares paradisíacos ao lado dos seus amigos e familiares com uma boa música que marcará ainda mais o grande momento.

Intimate Wedding ou Micro wedding - Os mini weddings estão ficando ainda mais exclusivos – pense em 40 pessoas ou menos! Uma celebração desse tipo é informal, intima e impactante. Os convidados são tratados com toques personalizados e muita atenção. São perfeitos para casais introvertidos, casais que querem celebrar num destination wedding ou que esperam comemorar com um grupo menor de entes queridos. Eles permitem que os noivos passem um tempo de qualidade com todos os convidados – uma das razões para sua crescente popularidade.


Mini Wedding - No geral é indicado para no máximo 100 convidados, uma cerimônia intimista e aconchegante para poucos familiares e amigos especiais. Um casamento cheio de significado e transbordando de amor.

Elopement wedding

Casamento feito só para o casal (ou os pais). A ideia é fugir para casar e aproveitar cenários arrebatadores para este momento ficar ainda mais intimista e lindo.

As celebrações são mais do que nunca o coração deste tipo de casamento, para isto é mais do que necessário a musica ao vivo para que torne sempre tudo mais intenso e as emoções memoráveis!


Luau

Seja para aquele receptivo especial dos convidados um dia antes do casamento ou até mesmo o after (pós festa) a musica ao vivo estilo mais havaiano é o pedido principal do momento. Nada como um voz e violão com aquela percussão pra embalar os convidados. E não se esqueça daquele cardápio mais tropical pra acompanhar ;)

Renovação de votos ou Bodas

Renovar votos. 
É encontrar todos os dias, o tempo todo, motivos para celebrar o amor e tentar viver momentos inesquecível e marcantes juntos! Nós trabalhamos com sonhos e acreditamos muito no amor. E se você também faz parte deste time que acredita no amor, o que acha de renovar seus votos e comemorar o amor de vocês?! 

Show Live ou Participação com Banda

É um misto de DJ com música ao vivo, apresentação de no máximo 60 minutos que busca tornar a pista de dança mais interativa. 

Os instrumentos que temos disponíveis para este tipo de apresentação são Saxofone, Violino e Violoncelo